Brothers Sperafico na pista...

Os irmãos gêmeos Ricardo e Rodrigo Sperafico, naturais aqui de Toledo, já estão acelerando forte no Autódromo Internacional de Cascavel, por conta da abertura da GT Sprint Race 2020: ontem treinos livres, hoje treino classificatório e amanhã corrida, com duas baterias, às 10h e 14h15. Além dessa etapa em Cascavel, já estão confirmadas outras cinco até o final do ano.

Para acompanhar ao vivo amanhã, anote aí: transmissão no canal @acelerados às 10h e @bandsports às 14h15. Fica a torcida! Força lá, brothers!

 

Acit lança catálogo virtual, o Acit Shop

A Acit realizou no final da manhã de hoje o lançamento oficial do Acit Shop Vendas Online, um grande shopping virtual com empresas aqui da cidade, onde você poderá comprar com segurança, comodidade e agilidade. O lançamento aconteceu com live animada pelo grande comunicador Ciro Bottini, transmitida pelo YouTube, Instagram e Facebook da Acit.

Se você quiser saber mais sobre o projeto Acit Shop e fazer parte dele, contatos pelo Fone/Whatsapp (45) 99823-0098 ou através do email atendimento@acitshop.com.br.

Rinomodelação: você sabe o que é e como é realizado esse procedimento?

A rinomodelação é um procedimento não cirúrgico que possui o objetivo de disfarçar alguns aspectos indesejados do nariz, corrigindo defeitos como a giba do dorso nasal convexa, ponta do nariz caída e refinar o nariz, dando a aparência de mais estreito e ligeiras depressões. Por ser um procedimento não cirúrgico e minimamente invasivo, a rinomodelação pode ser realizada por um dentista especializado no consultório odontológico.

Durante o procedimento, é realizado o preenchimento do local indicado com ácido hialurônico, usadas também em procedimento de harmonização orofacial. Por estar presente em nosso organismo, a substância é segura, reabsorvível e não apresenta potencial de rejeição. O preenchimento é realizado em poucos minutos, é indolor e traz resultados rápidos, oferecendo a harmonia facial que o cliente sempre sonhou.

Todo o procedimento é realizado com anestesia local, sem cortes e sem pontos, além de oferecer uma recuperação rápida. Após o procedimento, é orientada a aplicação de gelo no local para diminuir a ocorrência de edema e deve-se usar filtro solar. Segundo o cirurgião-dentista André Maciel (CRO 15119), da Clínica Reference Odontologia, existem vários benefícios nos procedimentos de rinomodelação, mas que o principal “é que o ácido hialurônico é absorvido naturalmente por nosso organismo, sem sequelas e praticamente sem contra indicações”.

Por não ser um procedimento definitivo, pois o ácido hialurônico é absorvido naturalmente pelo organismo, é necessário que o procedimento seja realizado, em média, a cada 18 meses. E quais são os benefícios?

Procedimento pouco invasivo, seguro e indolor;
Rápida recuperação;
Resultado rápido;
Restaura a harmonia da face.

QUEM PODE FAZER E A PARTIR DE QUE IDADE?
A rinomodelação pode ser realizada assim que houver o crescimento completo da face. Ou seja, ele pode ser realizado na adolescência, mas para isso, é necessário a autorização dos responsáveis pelo paciente. Esse procedimento também é bastante indicado para pessoas que não querem optar por procedimentos cirúrgicos ou não podem, devido a comprometimentos sistêmicos. Mas atenção: Pessoas com alergia ao ácido hialurônico e gestantes não devem se submeter ao procedimento de rinomodelação. Para saber se você está apto para a realização desse procedimento, é necessário a realização de uma avaliação. Contatos com o Dr. André Maciel: (45) 3055-3844 e @clinicarefence.

Receita

Diz que esta é a receita (infalível) para quem apresentar sintomas e testar positivo (reagente) para o Covid-19. Segundo fonte, receita essa utilizada pelo Hospital Sírio Libanês. Guarda aí, vai que...

Imunidade ao vírus...

Esta informação é bem interessante, um amigo fez um “print” do Instagram da CNNBrasil e compartilhou...

Net Shoes com até 80% de desconto

Para quem gosta de comprar bem e barato, começou ontem (30/7) e vai até segunda-feira (2/8) a Maratona de Descontos Netshoes. São mais de 1.500 itens com descontos de até 80%, frete grátis e ofertas exclusivas no app Netshoes. A campanha vem com o mote "O esporte vai chegar até você" e oferta produtos com desconto em diversos setores, entre eles, tênis, camisas de times, vestuário, bikes e infantil.

Nas últimas Maratonas promovidas pelo e-commerce esportivo, a promoção registrou aumento de mais de 100% nas vendas. Em agosto de 2019, o crescimento no período da Maratona chegou a 166% se comparado à semana anterior. Além disso, a quinta-feira da Maratona de Descontos de 2019 marcou o 5° maior dia de captação do ano, perdendo apenas para o período de Black Friday. Já em abril deste ano, mesmo com a pandemia da Covid-19, as vendas aumentaram em 104%.

Entre as marcas selecionadas pela Netshoes para a série de descontos estão: Tênis Mizuno Prophecy 9 e Creation 21 com redução de até R$ 500, tênis Nike Shox e Air Max a partir de R$ 199,99 e roupas das marcas Nike e Adidas com até 50% de desconto.

Biopark inaugura área de Condomínio Industrial para instalação de empresas

Um novo espaço para instalação de empresas foi inaugurado no Biopark. Trata-se do primeiro prédio de uma área destinada a um Condomínio Industria e que visa atender empresas que necessitam de um espaço maior para a realização de suas atividades. O projeto contempla uma área total de 7.200m², dividida em três blocos. O primeiro prédio, de 1.600m², foi inaugurado no dia 24 de julho e quatro empresas já estão em processo de instalação no local. O projeto foi executado pela ADM Engenharia, do empresário e investidor Ademar Malacarne.

“O prédio foi preparado para ser uma obra com muita flexibilidade, deixamos vãos internos e espaço para que o layout possa ser alterado com facilidade. Também há acesso com portas técnicas que facilitam a entrada de máquinas e equipamentos. Na sequência iniciaremos o segundo bloco, que terá 3.200m². Eu, como investidor, fico lisonjeado de ter sido convidado para o projeto, e a cada dia estou mais animado com a evolução do Biopark”, explica Ademar.

A 7CNC, uma das primeiras empresas residentes do Biopark, vai levar toda a linha de produção para o novo espaço. A empresa trabalha com a fabricação de robôs cartesianos, principalmente voltados para o setor de ourivesaria, atendendo todo o território nacional e países vizinhos. “Hoje produzimos 20 máquinas por mês no Biopark e, com a mudança para o Condomínio Industrial, devemos ter um ganho de 40% a 60% de produtividade com a instalação de mais equipamentos”, explica o Diretor da Empresa, Evan Goes.

De acordo com o Diretor de Negócios do Biopark, Paulo Victor Almeida, o espaço representa mais um avanço para a atração de empresas. “Quando uma empresa deseja se instalar no Biopark, nos preocupamos em oferecer o espaço adequado para que desenvolvam suas atividades e cresçam. No Condomínio Industrial vamos receber novos negócios, além de proporcionar áreas maiores para as empresas que estão crescendo aqui”, explica. Empresas interessadas em saber mais sobre o Programa de Residência para empresas do Biopark podem entrar em contato pelo número (45) 99988-0086 (WhatsApp) ou então pela página www.biopark.com.br/empresas.

Frase do dia

“Que você seja tão feliz a ponto de não saber se está vivendo ou sonhando”. (autor desconhecido)

Piada do dia

- Gente, menstruação atrasada e enjoo é sintoma de Covid? – Sim! Covid nós pro batizado!

Happy birthday

Feliz aniversário hoje (31/7) para Marlon Cielo, Duda Pan, Heloisa Companhoni Fernandes, Francieli Oliveira, Rafael Hirata, Leonardo Stuani, Cassia Rocha, Jeter Juliano Suptitz, Francisca Schons, Antonio Camargo, João Carlos Alcântara, Arsênio Langer, Nelson Reichert e Gessika Viera.

Amanhã (1/8) os parabéns são para Juliane Trevisol, Fabíola Tonin, Angela Vanessa Bordignon Steffens, Claudia Boais, Luiz Fernando Martins, Carlos Eduardo Fialho, Amanda Caroline da Mata, Fernando Guilherme Fernandes e Marlon Felipe Ferronatto.

Eventos cíclicos e históricos

31 de julho é o 212º dia no calendário gregoriano, faltam 153 dias para acabar o ano. Comemora-se hoje o Dia da Mulher Africana, Dia de Santo Inácio de Loyola e o Dia de Lodi e Sigyn (deuses da mitologia nórdica).

30 a.C.: Batalha de Alexandria: Marco Antonio consegue uma pequena vitória sobre as forças de Otaviano (fundador e primeiro imperador do Império Romano), mas a maioria de seu exército deserta depois, levando-o ao suicídio.
1492: Os judeus são expulsos da Espanha quando o Decreto de Alhambra entra em vigor.
1498: Em sua terceira viagem ao Hemisfério Ocidental, Cristóvão Colombo se torna o primeiro europeu a descobrir a Ilha de Trinidad.
1741: Carlos Alberto da Baviera invade a Alta Áustria e a Boêmia.
1964: Programa Ranger: Ranger 7 envia de volta as primeiras fotos em close da Lua, com imagens 1000 vezes mais nítidas do que qualquer coisa já vista de telescópios ligados à Terra.
1991: Os Estados Unidos e a União Soviética assinam o START I (ou Tratado de Redução de Armas Estratégicas), o primeiro a reduzir (com verificação) os estoques de ambos os países.
1999: Programa Discovery: a NASA intencionalmente colide a espaçonave Lunar Prospector com a superfície da Lua, encerrando sua missão de detectar água congelada naquele satélite.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Frases poéticas...

Friedrich Nietzsche foi um filósofo, filólogo, crítico, cultural, poeta e compositor prussiano do século XIX, nascido na Alemanha. Escreveu vários textos criticando a religião, a mora, a cultura contemporânea, filosofia e ciência, exibindo uma predileção por metáfora, ironia e aforismo.

“Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida”. (Platão)

“Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas”. (Friedrich Nietzsche)

Selecione o dia do mês