Enquete (Mari Tibes)

QUAL A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ SONHA OU PLANEJA FAZER DEPOIS QUE ACABAR A QUARENTENA?

“Bom, nesta quarentena tive um grande aprendizado, primeiro valorizar ainda mais quem sempre esteve ao meu lado: minha família. Segundo, quero aproveitar cada instante da minha vida, pois, inclusive, este momento tem me favorecido bastante para novos estudos, novos conhecimentos. Então, após o fim desta pandemia, eu espero viver intensamente cada segundo, viajar muito, muito e muito, conhecer e apreciar cada lugar que eu estiver... e participar o máximo de corridas possíveis. Quero dedicar a minha vida ao que e a quem realmente me traz felicidade. Vai ser uma jornada ainda mais linda depois que tudo isso passar”. (Mari Tibes, 48, empresária e atleta que ama a vida)

Show de Prêmios: carro entregue

A Acit realizou hoje cedo a entrega do automóvel Chevrolet Onix Turbo 0km ao principal ganhador da promoção Show de Prêmios, Mohamed Assan Ahmed Elsangedy. O carro ele garantiu com uma compra de R$ 20,00 no Tijolão Materiais de Construção e apenas um único cupom...

A entrega aconteceu RICTV Record e foi feita pela diretora de Comércio da Acit Francielle Rezzadori de Souza e pelo consultor de vendas da Zacarias Chevrolet Marcos Cleiton Melo. Os demais prêmios da campanha foram entregues nesse último dia 9 - o carro ficou por último por questões de documentação. Com isso, a Acit encerra oficialmente o Show de Prêmios, promoção realizada em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos Chevrolet.

Liquida Puket na Lovebrands Toledo

A Lovebrands Toledo (franquia das marcas Puket, Imaginarium e Baloné) inicia hoje a Liquida Puket, especial promoção com descontos de até 50% em toda a linha Puket: pijamas, moda praia e acessórios. Ano passado a loja estreou a campanha nesta mesma época do ano e foi sucesso, oportunidade para você comprar Puket com preços diferenciados. Alguns dos produtinhos da promoção a Lovebrands está postando a partir de hoje no Instagram da loja, acesse lá e confira...

Festa Julina na Caixa - Projeto Mães por Amor

Que tal uma Festa Julina na Caixa? Essa é a proposta do Projeto Mães por Amor, daqui de Toledo mesmo, para este sábado, 18. Como funciona? O KIT para 2 pessoas custa R$ 100,00 e na caixa vem pinhão, bolo de fubá, canjica, pipoca gourmet de leito ninho, paçoquinha, quentão, arroz doce, pamonha, cachorro quente, amendoim cricri e bandeirolas para você enfeitar a casa.

A retirada da caixa será estilo DRIVE THRU, amanhã, das 14h às 16h, na Clínica Fêmmine (Dra. Mariana Marassi e Dr. Roberto Pimenta) – Rua General Canrobert Pereira da Costa, 1515, ao lado da Marassi Tem Quase Tudo. Participe e colabore!

Live (Carros e Pilotos)

Idealizador da Live do Bem do Futebol-TEC, o empresário (Unopar) e dirigente de futebol (vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol), José Luiz dos Santos, agora está organizando uma Live do Bem com os melhores do Brasil em preparação de carros e pilotos, esta em parceria com Nando Competições, de Cascavel. Entre os convidados já confirmados estão Cris, Danilo Crespo, João Barion, Renato Pompeu, Rafa, Bruno Bar, Eric, Pepe e Nico. Anote aí: dia 31 deste mês, a partir das 19h30.

JJ no Benfica...

Agora no início da tarde (12h54), o Dulaba (TEC) mandou esta exclusiva para o BLOG JC: “Pode cravar aí: Jorge Jesus fechou com o Benfica, informação de um conselheiro benfiquista que acabei de conversar”. Disse que dividiu a informação em primeira mão porque o colunista é flamenguista, rsrsrs...

Piada do dia...

>>> 22h. – Amor, o que é mais importante: eu ou futebol? 23h45. – É claro que é você, amor.

Musa do Flamengo comemora título carioca: "Tudo nosso, nada deles"

Júlia Katerinne, atual musa do Flamengo pelo concurso Musa do Brasileirão, é só alegria após a conquista do Campeonato Carioca 2020. A beldade tirou onda com os rivais e usou as redes sociais para provocar. Em seu perfil no Instagram, Júlia postou uma foto da arquibancada vazia do Maracanã e usou a legenda: "Tudo nosso, nada deles”. Júlia é conhecida por seu fanatismo pelo rubro-negro. Antes da pandemia costumava acompanhar o time nos jogos, o que não está acontecendo devido às restrições impostas pelas autoridades sanitárias.

Happy birthday

>>> Feliz aniversário hoje (17/7) para Ana Paula Zeni Bressan, Silmar Ramos de Oliveira, Aline Rockenbach, Fernando Rodrigo Superti, Cleusa Maria Maurina, José Alexo da Cunha, Joacir Gazzoni e João Rocha.

>>> Amanhã (18/7) cumprimentos para Ivone Laguna, Glaci Scherer, Alessandra Carvalho, Lauany de Luca, Elio Sperafico, Jander Rodrigues Furtado, Mauro Ferreira da Silva, Nelson Grespan, Alexandre Araújo e Gerusa Ravache.

Eventos cíclicos e históricos

17 de julho é o 198º dia no calendário gregoriano, faltam 167 dias para acabar o ano. Comemora-se hoje o Dia do Protetor de Florestas, Dia Mundial do Emoji, Dia de Santo Aleixo de Roma, Dia de Santo Inácio de Azevedo, Dia do Santo Papa Leão IV e o Dia de Santa Marcelina.

1203: Tropas venezianas da Quarta Cruzada entram em Constantinopla. O imperador bizantino Aleixo III Ângelo abandona a cidade e refugia-se em Adrianópolis.
1402: Yongle sobe ao trono chinês, tornando-se o terceiro imperador Ming.
1429: Carlos VII é coroado rei da França na Catedral de Reims após a campanha vitoriosa de Joana D’Arc na Guerra dos Cem Anos.
1899: A NEC Corporation é organizada como o primeiro empreendimento conjunto japonês com capital estrangeiro.
1918: O czar Nicolau II da Rússia, sua família e quatro criados são executados por tchekistas bolcheviques na Casa Ipatiev, em Ecaterimburgo, Rússia.
1936: Guerra Civil Espanhola: uma rebelião das Forças Armadas contra o recém-eleito governo de esquerda da Frente Popular da Espanha inicia a guerra civil.
1955: Inauguração da Disneylândia em Anaheim, Califórnia.
1975: Missão Espacial Apollo-Soyuz: um módulo espacial Apollo norte-americano e um módulo Soyuz soviético acoplam em órbita da Terra.
1976: Timor Leste é anexado e se torna a 27ª Província da Indonésia.
1989: Primeiro voo do bombardeiro estratégico B-2 Spirit.
2007: Queda do Airbus A320 da TAM no Aeroporto de Congonhas (São Paulo), que fazia o voo 3054, com 187 pessoas a bordo.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Frases poéticas...

Elbert Green Hubbard foi um filósofo e escritor norte-americano, conhecido por ser o autor do famoso ensaio "Mensagem para Garcia". Ele e sua segunda esposa, Alice Moore Hubbard, morreram a bordo do RMS Lusitania, quando este foi afundado por um submarino alemão na costa da Irlanda, em 7 maio 1915.

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”. (Elbert Hubbard)

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”. (Antoine de Saint-Exupéry)

Selecione o dia do mês