Bela do Dia: Nataly Vitória Santana

Hoje tem bela, mais uma gatíssima da nova geração: Nataly Vitória Santana, 19 anos, toledana. Ela já concluiu o Ensino Médio e está pensando cursar Veterinária, super apegada em animais e também adora cozinhar. Nataly mora com a mãe, o irmão, o padrasto e quatro dogs. Agora também está usando o Instagram como ferramenta de trabalho...

VETERINÁRIA... Sempre gostei muito dos animais, desde pequena. No ano retrasado decidi que queria cursar algo ligado a área da saúde, foi aí então que pensei e escolhi a saúde do animal. Porém, não é qualquer animal, quero trabalhar com animais silvestres e selvagens... Em casa tenho quatro cachorros, três Lhasa Apso (Shakira, Benjamin e Clara) e um Pitbull (Fiona).

INFLUENCER DIGITAL... Há uns 30 dias comecei a trabalhar com o Instagram, compartilhando minha rotina com quem me assiste. Tento ser o mais humana possível, mostrando quem eu realmente sou e passando coisas originais, com autenticidade, trago dicas sobre o Instagram, customização, receitas e inclusive um próprio Ring Light feito em casa por mim e pelo meu namorado.

PROGRAMAS, LUGARES... Adoro uma festa, estar com os amigos, dançar, gosto muito de cozinhar também. Lugares: Mist e Empório.

COMIDA E BEBIDA... Sushi e vinho.

MÚSICA E FILME... Dona de Mim (Iza) e Milagre da Cela 7.

SONHO DE CONSUMO... Ter minha casa própria e meu diploma (hahaha).

PANDEMIA... Essa pandemia está uma loucura, né! Não vejo a hora de acabar tudo isso e ficar tudo bem, é desesperador olhar tudo que está acontecendo e não ter o que fazer além de ficarmos em casa tomando os devidos cuidados.

NATALY POR NATALY.... Eu me acho uma mulher espontânea, sincera, extrovertida, ligada no 220 (hahaha), fiel, parceira, amiga pra toda hora, libriana mega indecisa e muito vaidosa.
* Fotos arquivo pessoal.

Empresários toledanos visitam Luciano Hang...

Hoje cedinho, por volta das 7h30, o empresário Coniberto Niedermayer (Beto Allmayer) embarcou em seu avião particular rumo à Brusque, Santa Catarina, acompanhado do genro Eduardo Cechetti e do empresário (e dirigente de futebol) José Luiz dos Santos (Unopar Toledo). A viagem foi quase que exclusivamente uma visita ao empresário Luciano Hang, do grupo Havan. Os três passaram boa parte da manhã com Hang na loja Havan de Brusque e encerraram a visita com almoço oferecido pelo anfitrião.

Volkswagen Nivus: lindo, versátil, moderno e conectado

Quem está chegando nas concessionárias Volkswagen de todo o Brasil nos próximos dias é o mais novo lançamento da marca, o Nivus 2021, definido como “lindo, versátil, moderno e conectado”, um inédito Volkswagen SUV cupê compacto que se junta ao T-Cross na gama de crossovers e SUVs da VW no Brasil.

Segundo a crítica especializada, as principais virtudes do Nivus são o design (que mantém o padrão dos carros mais recentes da marca, mas, por exemplo, com dianteira mais agradável e “nervosa” que a do T-Cross) e a tecnologia agregada (oferecendo segurança e conforto).

O objetivo da marca é colocar o Nivus entre os mais vendidos da categoria SUVs compactos. A Fancar Volkswagen de Toledo já está anunciando e fazendo a pré-venda do carro, que chega oficialmente na loja no final deste mês com versões de R$ 85.890,00 a R$ 98.290,00. Se você gostou e quer saber mais, vale uma visita a Fancar Toledo. Tem também um link com todas as informações: https://www.vw.com.br/pt/carros/nivus.html.

Nota do WhatsApp...

Nota do WhatsApp sobre o PL da Censura: “Estamos decepcionados com a decisão do Senado. As notícias falsas são um grande problema social que existe há séculos em toda forma de comunicação. Estamos combatendo a desinformação por meio de mudanças significativas para reduzir mensagens em massa e virais, que geraram uma redução de 70% nas mensagens altamente encaminhadas no WhatsApp. Forçar as empresas a adicionar um carimbo permanente a todas as mensagens privadas enviadas pelas pessoas marcaria o fim das conversas particulares – tudo o que você disser ou encaminhar seria rastreado e poderia ser usado contra você. Esperamos que a Câmera dos Deputados defenda o direito de longa data à privacidade para os brasileiros e reconheça que enfraquecer a privacidade de todos e colocar pessoas inocentes em risco não é a solução”.

Presidente do Biopark participa de webinar com jornalista Carlos Sardenberg

Quais as consequências e transformações motivadas pela pandemia da COVID-19? Esse é o tema do webinar “Análise do cenário político e econômico durante e pós-COVID-19”, que será realizado na próxima quarta-feira, 8, com a participação do presidente do Biopark, Luiz Donaduzzi, e do comentarista, âncora do programa CBN Brasil e renomado jornalista econômico, Carlos Alberto Sardenberg. O webinar, promovido pela Rádio CBN, com o apoio do Biopark, terá início às 19h e para assistir ao vivo basta acessar o link https://www.gmcom.com.br/webinars/.

Dica do dia...

“Ter Covid não é motivo de vergonha. Ficou doente, ALERTE as pessoas com quem teve contato, para que se cuidem: SEJA CONSCIENTE”. (autor desconhecido)

Frase do dia...

“Não se iluda. Aqueles que defendem a censura na internet não estão preocupados com as notícias falsas. Estão preocupados com as verdadeiras”. (autor desconhecido)

Humor (meme)

Happy birthday

Feliz aniversário hoje (3/7) para Dariane De Carli, Carolina Calabresi, Diego Thomazini Dallago, Fernando De Conto, Fabiano Mazocco, Rose Nunes, Sheila Andréa, Thais Amanda, Joice Luana Fuehr, Ivan Garcia, Rosana Rodrigues, Alana Elizabeth Grisa, Arno de Souza e Márcio Martins.

Eventos cíclicos e históricos

3 de julho é o 184º dia no calendário gregoriano, faltam 181 dias para acabar o ano. Comemora-se hoje o Dia Nacional de Combate a Discriminação Racial, Dia do Ministério da Justiça, Dia dos Incrédulos, Dia do Juiz de Paz, Dia de São Tomé e o Dia do Santo Papa Leão II.

324: Batalha de Adrianópolis: Constantino derrota Licínio, forçando-o a retirar-se para Bizâncio.
987: Hugo Capeto é coroado rei da França. É o primeiro rei da dinastia capetíngia.
1822: Criação do Ministério da Justiça no Brasil.
1844: O último casal de Arau-Gigante é morto.
1849: A França invade a República Romana e restaura os Estados Papais.
1884: Dow Jones & Company publica sua primeira média de ações.
1886: Karl Benz apresenta oficialmente o Benz Patent-Motorwagen, o primeiro veículo projetado para ser movido a motor.
1938: O recorde mundial de velocidade para uma locomotiva à vapor é fixado na Inglaterra pela Mallard, que atinge uma velocidade de 202km/h.
1988: O navio de guerra da marinha dos Estados Unidos, USS Vincennes, abate o voo Iran Air 655 sobre o Golfo Pérsico, matando todas as 290 pessoas a bordo.
1996: A Pedra da Coroação é devolvida para a Escócia.
2013: Golpe de Estado no Egito derruba o então presidente Mohamed Mursi, sendo também suspensa a constituição.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Frases poéticas...

Mário de Miranda Quintana foi um poeta, tradutor e jornalista brasileiro. Mário Quintana fez as primeiras letras em sua cidade natal, mudando-se em 1919 para Porto Alegre, onde estudou no Colégio Militar, publicando ali suas primeiras produções literárias. Trabalhou para a Editora Globo e depois na farmácia paterna.

“Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés”. (Bob Marley)

“A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo”. (Mario Quintana)

Selecione o dia do mês