Bela do Dia: Caroline Krichak

Uma bela hoje revelada pelo estúdio MCR Fotografia, Caroline Krichak, 23 anos, natural aqui de Toledo mesmo, casada com José Pedro Ercego (Balinha Motos) e mãe do Pietro, de 2 aninhos. Carol trabalha na Lotérica Ponto da Sorte, possui curso técnico de Administração e Atendente Bancário e ainda pretende cursar a faculdade de Recursos Humanos...

FOTOS... O Marlon e a Priscila (MCR) fotografaram o ensaio de um aninho do meu filho e a festa também, adorei o trabalho e desde então faço fotos com eles. O último ensaio fiz em junho, tirei algumas fotos sozinha e outras também com o meu marido para comemorar o Dia dos Namorados.

PROGRAMAS... Amo estar com a minha família, sair com os amigos e adoro academia, mas ultimamente ando um pouco corrida e não estou conseguindo conciliar. Adoro Velocross também. Meu marido é piloto, então sempre estou envolvida junto com ele. Até já tentei andar, mas nunca competi, só para distrair mesmo, até porque é bem difícil, haja braço (rsrsrs).

LUGARES... Botequim da Esquina, Queens Pub, Pantanal e Circuito MW de Velocross.

COMIDA E BEBIDA... Peixe ao forno e caipirinha.

SONHO DE CONSUMO... Construir nossa casa, se formar, ter estabilidade, viajar muito e conhecer lugares diferentes.

PANDEMIA... Estamos tomando os cuidados necessários, usando muito álcool em gel, máscara, distanciamento, acho que o mais importante neste momento é cuidarmos da nossa família.

CAROLINE POR CAROLINE... Sou uma pessoa carismática, sou muito forte, não desanimo fácil, ergo a cabeça e vou em frente, batalhadora, sempre atrás de conquistar meus objetivos, sou dedicada, esforçada, sou uma ótima mãe e esposa, procuro ser melhor a cada dia...
* Fotos: Marlon Camilo Ribeiro e Priscila Mezacasa Ribeiro – MCR Fotografia.

Festival de Prêmios da Acit

Já está no ar e a todo vapor a nova campanha promocional da Acit: Festival de Prêmios – Por Toledo e Nossa Gente. Para concorrer basta comprar nas lojas identificadas, pedir o cupom, preencher corretamente e depositar na urna. Os prêmios: um automóvel Fiat Strada 0km e oito vale-compras de R$ 5.000,00 cada (totalizando R$ 40 mil). Patrocínio: Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Fiat Fipal.

Dica Casa Vergara

Da adega da Casa Vergara, uma dica de vinho para o fim de semana: Sierra Grande Carmeniere Chile – Safra 2018, muito saboroso e de qualidade incrível. Para acompanhamento, a sugestão é apostar em massas, aves cozidas ou assadas e pratos temperados.

Lives

>>> Hoje, a partir das 19h, a Uniprime Cooperativa de Crédito promove a live Segurança Digital, com transmissão pelo YouTube da cooperativa, só acessar e conferir. O convidado é Allan Costa, de Curitiba, sócio de Ricardo Amorim e Arthur da Igreja na plataforma Triple A e ex-presidente da Celepar.

>>> Amanhã, 22, destaque para a Live Solidária em comemoração aos 20 anos da Fazenda da Esperança Cristo Rei, a partir das 20h, com transmissão pelo Facebook e YouTube da entidade. O evento será comandado pelo apresentador e DJ Ander Pereira e terá participações presenciais do bispo Dom Anuar Batisti, da Banda Ello Divino e da dupla Renato Lima & Rafael. Já virtualmente serão vários os convidados, entre eles o padre Reginaldo Manzotti.

Recado

Recado da Prefeitura de Toledo: “Vamos cuidar dos nossos idosos! Covid-19: prevenção e cuidados e cuidados aos idosos precisam ser intensificados. 88,89% das mortes causadas pela doença no município neste mês de agosto são de pessoas com mais de 60 anos; a média etária das vítimas fatais subiu de 60,8 para 73,3 anos”.

Não entre de sapato dentro de casa

Um amigo publicou este texto, achei bem legal e compartilho: “Você já deve ter reparado que muitos orientais possuem o hábito de tirar os sapatos antes de entrar em casa. Você sabe por quê? Segundo a filosofia milenar do Feng Shui, quando você entra em casa com os mesmos calçados que usa na rua, carrega para dentro de casa não apenas impurezas, mas também maus fluídos (A. Desc). Quando saímos de casa pisamos nas mais diversas superfícies sujas, basta imaginar a cor que os seus pés ficariam depois dessa caminhada. Agora imagina que toda essa sujeira que ficaria nos seus pés ficam agarradas no seu sapato, mais e mais a cada vez que você sai com ele na rua.

O Feng Shui considera que a tanto a sujeira quanto a desorganização atrapalham a harmonização dos ambientes, e por isso os sapatos que vêm da rua não devem circular pela casa. Além da higiene, outra premissa igualmente importante é a energia da sujeira que você traz para dentro de casa. A sabedoria oriental diz que além da sujeira, nosso sapato capta muita energia negativa das ruas. A energia da sujeira, das coisas derramadas no chão como bebidas, migalhas, cuspe, fezes de animais, cigarro e outras tantas coisas, possuem baixa vibração. Você imagina ter essa energia negativa toda circulando em sua casa? Deixando rastros o tempo todo pelo seu chão? Experimente, adote o hábito de tirar os sapatos e sinta as mudanças na sua vida, com certeza sua casa permanecerá muito mais limpa e você sentirá a energia bem mais leve”.

Dica do dia

“Não esqueça de conversar um pouquinho com Deus antes de dormir... Confie! Entregue a ele todas tuas preocupações e durma em paz”. (autor desconhecido)

Frase do dia

“O casal que sobreviver a esta quarentena não separa nunca mais”. (autor desconhecido)

Piada do dia

Alguém sabe me informar se a mãe dando aula para o filho em casa, ela consegue o diploma de Pedagogia ou fica só no Rivotril mesmo?

Imagem do dia

Happy birthday

Feliz aniversário hoje (21/8) para Walmor Lodi, Márcio José Schadler, Denise Camargo, Carla Campagnolo, Cleci Barbieri, José Eduardo Bertozi Corrêa, Karina de Paula, Ricardo Hoffmann, Onilde Fagundes de Souza, Viviane Sotoriva Cappellesso, Eliane Menegon, Taci Grola, Heloise Skiavine Madeira e Priscila Juliana Trebien.

Amanhã (22/8) os parabéns são para Wilkc Gonçalves Bernardes, Márcio André Gafuri, Tite Longen, Heverton Woss, Luana Thaise, Elis Fiuza, Altair Batista, Eduardo Souza, Mayara Falcade, Aline Maiara Bogorni, Aline Bejola, Danielle Quadros, Daniel Henrique Joner e Johnny Siqueira.

Eventos cíclicos e históricos

21 de agosto é o 233º dia no calendário gregoriano, faltam 132 dias para acabar o ano. Comemora-se hoje o Dia do Santo Papa Pio X e o Dia São Sidônio Apolinário.

634: Início do Cerco de Damasco, então uma cidade do Império Bizantino, pelas tropas do Califado Ortodoxo.
1359: Ismail II torna-se o nono rei nasrida de Granada, destronando o seu meio-irmão Maomé V.
1415: Henrique – Duque de Viseu leva as forças portuguesas à vitória sobre os merínidas na Batalha de Ceuta.
1526: A expedição de Alonso de Salazar é a primeira expedição europeia a ver as Ilhas Marshall.
1770: James Cook reivindica o leste da Austrália para o Reino da Grã-Bretanha, nomeando-o de Nova Gales do Sul.
1888: A primeira máquina de somar de sucesso nos Estados Unidos é patenteada por William Seward Burroughs I.
1897: Fundada a Oldsmobile, uma fabricante e marca de automóveis americana.
1911: A Mona Lisa é roubada por Vincenzo Perugia, um funcionário do Museu do Louvre.
1954: Inauguração do Parque do Ibirapuera, São Paulo.
1957: A União Soviética realiza com sucesso um voo de teste de longo alcance do R-7 Semyorka, o primeiro míssil balístico intercontinental.
1982: Guerra Civil Libanesa: as primeiras tropas de uma força multinacional desembarcam em Beirute para supervisionar a retirada da Organização para a Libertação da Palestina no Líbano.
1991: A Letônia declara a renovação de sua total independência após sua ocupação pela União Soviética desde 1945.
1993: A NASA perde o contato com a espaçonave Mars Observer.
2013: Centenas de pessoas são mortas por ataques químicos na região de Ghouta, Síria.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Frases poéticas...

Aguinaldo Ferreira da Silva é um dramaturgo, escritor, roteirista, jornalista, cineasta e telenovelista brasileiro. Silva possui a "marca" de único dramaturgo da Globo que só escreveu novelas de horário nobre.

“O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido”. (Aguinaldo Silva)

“Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora a presença distante das estrelas!”. (Mario Quintana)

Selecione o dia do mês