Arena Beach Village a todo vapor...

Quem gosta de fazer atividades físicas na areia e ao ar livre tem mais uma opção de espaço destinado à prática das modalidades de Beach Tennis, Vôlei de Praia e Futevôlei em Toledo. Trata-se da Arena Beach Village, um empreendimento que conta com uma instalação moderna para a prática de esportes de areia e também para momentos de lazer, diversão e gastronomia.

A Arena Beach Village foi inaugurada em julho e está localizada em uma região privilegiada, na Vila Industrial, na Rua Santos Dumont, 4477, bem próximo da rotatória com a Rua Santo Ângelo. O espaço esportivo conta com seis quadras de areia, estacionamento exclusivo, lanchonete, espaço kids e loja de artigos esportivos.

“Como praticantes do beach tennis, criamos um espaço diferenciado que une a prática esportiva a um ambiente familiar. A Arena Beach Village é um lugar onde as pessoas podem relaxar, desfrutar de uma boa gastronomia e ter momentos divertidos”, destaca o proprietário Luiz Fernando Prado (Nego). 

Para passar esses bons momentos na Arena Beach Village, você pode alugar uma das quadras por hora e não precisa ter equipamento, já que são disponibilizadas as raquetes e as bolinhas para o beach tennis.

Se você quiser ampliar o conhecimento nessa prática esportiva, na Arena Beach Village você pode ter aulas com professor especializado. As aulas para adultos são nas terças e quintas, das 8h às 21h. Para alugar a quadra, você pode entrar em contato pelo WhatsApp (45) 99127-2041. A Arena Beach Village está aberta de segunda a sábado, das 8h às 22h; e, aos domingos das 16h às 22h...
* Fotos Angélica Maria

Resposta do presidente

O presidente do Clube Caça e Pesca de Toledo, Claudemir Rossi, respondeu assim a nota publicada ontem pelo colunista sobre a adoção de “49ª Edição” para a festa deste ano, sendo que a última edição propriamente do evento foi em 2019 (46ª Edição): “Drive Thru conta, sim, pois realizamos exatamente nas datas da festa e só não saiu a festa em si por motivos que todos sabem: PANDEMIA”.

Nota presidencial

Nota do presidente Jair Bolsonaro sobre a morte de Jô Soares: “Independentemente de preferências ideológicas, Jô Soares foi uma grande personalidade brasileira que conquistou a todos com seu modo cômico de discutir assuntos profundos. Que Deus conforte a família e o acolha com a cordialidade que o próprio Jô recebia a todos. Jô sempre fez bom uso do seu direito de livre expressão. Por muitas vezes teceu duras críticas contra mim, inclusive. Mas foi por viver num país livre, não em um regime autoritário, que ele pode exercê-lo integralmente. Essa é a beleza da democracia. No fim das contas, as divergências pouca diferença fazem na hora de nossa partida para perto de Deus. O que fica são as nossas obras, e Jô Soares deixa para o Brasil um exemplo de postura, elegância e bom humor, e, por isso, tem o meu respeito. Foto: Entrevista em 2007”.

Notícias da Prefeitura de Toledo

✅ Ano epidemiológico da dengue em Toledo deixa saldo de 4.397 casos e 2 óbitos. Leia mais em: https://www.toledo.pr.gov.br/noticia/ano-epidemiologico-da-dengue-em-toledo-deixa-saldo-de-4397-casos-e-2-obitos

✅ Santa-helenenses estiveram em Toledo buscando referências em segurança alimentar e nutricional. Leia mais em: https://www.toledo.pr.gov.br/noticia/santa-helenenses-estiveram-em-toledo-buscando-referencias-em-seguranca-alimentar-e.

✅ Com queda de novos casos, bandeira da Covid-19 em Toledo volta à amarela. Leia mais em: https://www.toledo.pr.gov.br/noticia/com-queda-de-novos-casos-bandeira-da-covid-19-em-toledo-volta-a-amarela.

✅ Emdur realiza no próximo dia 30 para alienação de bens inservíveis. Leia mais em: https://www.toledo.pr.gov.br/noticia/emdur-realiza-no-proximo-dia-30-leilao-para-alienacao-de-bens-inserviveis.

✅ Agosto Dourado: Toledo promove ações de incentivo ao aleitamento materno. Leia mais em: https://www.toledo.pr.gov.br/noticia/agosto-dourado-toledo-promove-acoes-de-incentivo-ao-aleitamento-materno

✅ UTFPR e Prefeitura definem detalhes da nova Usina do Conhecimento. Leia mais em: https://www.toledo.pr.gov.br/noticia/utfpr-e-prefeitura-definem-detalhes-da-nova-usina-do-conhecimento.

Agenda

5/8: Hariel. Local: Empório Santa Maria.

6/8: Banda Quebramar – Especial Charlie Brown Jr. + Surf Music e Pop Rock Nacional. Local: Abbey Road Pub.

6/8: Encontro de Conservadores – O Brasil Precisa de Você. Local: Yara Country Club. Convidados: Zico Lamour, Dr. Ovídeo, Claudio Camazzoto, Thaméa Danelon e Cristina Graeml. Início às 14h.

7/8: 28ª Festa do Costelão de Pérola Independente, Maripá. Programação das 10h às 20h: missa, almoço e matibaile.

12/8: Lançamento da 49ª Festa Nacional do Porco Assado no Rolete.

13 a 19/8: FLIT – 1ª Festa Literária de Toledo. Local: Teatro Municipal.

13/8: II West Steak Festival Toledo. Local: Olinda Hotel e Eventos.

13/8: US Agroboy. Local: Empório Santa Maria.

17 a 21/8: 21ª Feira do Melado. Local: Parque de Exposições de Capanema. Atrações: Israel e Rodolffo, Zé Neto e Cristiano, Hugo e Guilherme, Leo e Raphael e Tchê Garotos.

20/8: Denis. Local: Empório Santa Maria.

20/8: UFC: Usman x Edwards. Início 20h15, Canal Combate.

21/8: Arena MTM Brasil – Edição Toledo. Local: Centro de Eventos Ismael Sperafico.

22 a 27/8: II Etapa do Regional de Tênis da HBA – Ademicon.

26/8: CPM 22 – 25 Anos. Local: Empório Santa Maria.

26/8: McDia Feliz 2022. Local: Estacionamento do Colégio Alfa.

27/8: Eleição da Rainha e Princesas da Festa do Porco 2022. Local: Clube Caça e Pesca de Toledo.

27/8: Isso é Churrasco Sunset – Edição Toledo com Fernando e Sorocaba.

28/8: 28ª Festa do Leitão à Pururuca do distrito de Margarida, Marechal Cândido Rondon.

6/9: Show com Bruna Viola + Renato Lima. Local: Clube Caça e Pesca.

10/9: Warung Tour Maringá 2022.

11/9: Orquestra Sinfônica do Paraná. Local: Teatro Municipal.

11/9: 49ª Festa Nacional do Porco Assado no Rolete. Local: Clube Caça e Pesca de Toledo.

17/9: FeijuCataratas 2022 com Dudu Nobre e Feijoada Premium, mais de 10h de samba, comida e bebida de qualidade. Local: Quinta das Marias, Foz do Iguaçu.

17/9: Atchuca Festival 2022. Local: Santa Terezinha de Itaipu.

21, 22 e 23/9: 1º Toledo Fesfat – Festival Farroupilha. Inscrições até 15/8.

23/9: Toledo 70 Anos – Semana Farroupilha: Joca Martins. Local: Parque Ecológico.

24/9: Brasa Festival. Local: Seminário São José, Cascavel.

25/9: Toledo 70 anos – Semana Farroupilha: Os Monarcas. Local: Parque Ecológico.

25/9: 26ª Michel’s Fest – Costelão Assado na Estufa, da comunidade de São Miguel.

8/10: V Moto Encontro Internacional BR 277. Local: Foz do Iguaçu.

22/10: 8º Chá Rosa do Toledão (TFC), alusivo ao Outubro Rosa – Edição Presencial.

23/10: 21ª Meia Maratona Rotary Sicredi. Inscrições no site www.meiamaratonarotary.com.br.

4, 5 e 6/11: Sertanejo Weekend – Recanto Cataratas Resort. Presença já confirmada da dupla Maiara e Maraisa.

10/12: Toledo 70 Anos – Virada Cultural: Terra Celta + Pitty. Local: Parque Ecológico.

14/12: Toledo 70 Anos – Guilherme e Benuto.

16/12: Toledo 70 Anos – Loubet.

17/12: Toledo 70 Anos – Teodoro e Sampaio.

18/12: Toledo 70 Anos – Israel e Rodolffo.

Contagem regressiva...

Faltam 8 dias para o Dia dos Pais, 37 dias para a Festa do Porco, 47 dias para o início da Primavera, 57 dias para as Eleições, 107 dias para a Copa do Mundo Fifa 2022 (Qatar), 137 dias para o início do Verão, 141 dias para o Natal e 148 dias para o Ano Novo.  

Lembrando

Comemora-se hoje o Dia da Vitória e o Dia Nacional de Ação de Graças da Croácia, Dia da Independência de Burquina Fasso, Dia Mundial da Roupa de Baixo (Underwear Day), Dia Mundial da Ostra, Dia Mundial da Cerveja IPA, Dia Nacional da Cultura Caipira, Dia Nacional da Saúde, Dia Nacional da Vigilância Sanitária e o Dia de Nossa Senhora das Neves.

Municípios em festa

Feliz aniversário hoje para os municípios de Lucas do Rio Verde (Mato Grosso), Ribeirão das Neves (Minas Gerais) e Rio Verde (Goiás). Hoje ainda é feriado no estado da Paraíba, Dia da Padroeira Nossa Senhora das Neves.

Happy birthday

HOJE (5/8) – Sheila Assoni, Rose Carpiné, Marcelo Scarpin, Salete de Almeida, Michel Gozzi Alves, Aline Pereira, Ivan Finkler e Daniella Hoffmann Sales.

Frase poética...

Emanuel James "Jim" Rohn foi um empreendedor, autor e palestrante motivacional americano.

“Se você não está disposto a arriscar o comum, terá que se contentar com o comum”. (Jim Rohn)

Selecione o dia do mês