Conceito Diamond, um evento como Toledo nunca viu...

Sábado passado, 4, o Teatro Municipal foi palco de um evento nunca visto antes em Toledo, o Conceito Diamond, projeto do fundador e CEO do Grupo Difere, Edivan Todescatto. A plateia foi de cerca de 500 pessoas. E não reuniu mais porque a capacidade era limitada (em função da pandemia). Quem garantiu o passaporte, com certeza viveu uma experiência inspiradora. Hoje pela manhã conversamos com o idealizador, Todescatto, que falou desde a expectativa minutos antes do evento até os planos para o Conceito Diamond...

COMO VOCÊ ESTAVA SE SENTINDO MEIA HORA ANTES DO EVENTO DE SÁBADO (4)... TEVE ALGUM RITUAL?

Todescatto: Estava me sentindo muito feliz e pronto para me entregar por completo para a plateia. O que dependesse de mim eu faria para ajudar as pessoas a se ativarem e buscarem a sua transformação. Normalmente antes de entrar no palco eu faço uma meditação, onde me conecto com meu EU interior e com Deus. O palco para mim é o lugar onde eu levo e recebo boas energias.

COMO VOCÊ AVALIA O EVENTO EM GERAL?

Todescatto: Foi um grande evento, a maior estrutura que o Teatro já recebeu. Fizemos tudo com muito carinho e amor, nos preocupamos com cada detalhe, até porque o Conceito Diamond para mim não é uma necessidade e sim um propósito pessoal. O evento foi eletrizante, com uma grande carga de energia boa. Tivemos um espetáculo formado por muita música, magia, encanto e transformações. Acredito que os participantes viveram experiências jamais vividas em suas vidas e com certeza saíram realizados.

O QUE VOCÊ MAIS SENTIU DA PLATEIA?

Todescatto: O que eu mais senti foi que a maioria se entregou de corpo e alma. Fizeram a viagem mais importante da vida, que é a viagem a alma humana e tiveram do primeiro ao último minuto do espetáculo sensações e emoções jamais sentidas. Foi um evento as cegas em busca da construção dos seus destinos. E eu senti que todos estavam nesse propósito. Foi perfeito e inesquecível sentir a energia da plateia.

COMO FOI A PRODUÇÃO EM SI DO EVENTO?

Todescatto: A produção do Conceito Diamond é algo revolucionário, pois trabalhamos os 3 sentidos: visão, audição e olfato. Nosso objetivo é quebrar todos os padrões convencionais e fazer algo surreal, onde imagens, sons, danças, músicas e essências ajudam as pessoas a se conectarem com seu EU interior. A equipe de produção e montagem de todo o evento passou de 80 pessoas. Com certeza é o maior evento de lapidação humana do país. Resumindo, o Conceito Diamond é um evento de desenvolvimento pessoal revolucionário, único e surreal. É uma viagem a alma humana!

E AGORA... PARA ONDE VAI O CONCEITO DIAMOND?

Todescatto: Nosso projeto para 2022 é levar o Conceito Diamond para todas as capitais brasileiras e para o Paraguai. No Paraguai teremos tradução simultânea para a plateia em 3 línguas: espanhol, inglês e alemão. E para dezembro de 2022 queremos fazer um seminário de 3 dias em Foz do Iguaçu, onde cada dia será estudado um tema e colocado em prática. Os temas serão: Se conheça, Desafie-se e Supere-se. Nós estimamos que 1.500 a 2000 pessoas participem desse seminário. O nome do seminário será: Conceito Diamond - Lapidar para se Transformar!
* Fotos: ReAll Image (Ander Maurina e Daniel Vendramini) e Angélica Maria (especial revista Friends)

Que imprensa é essa?

Cada dia mais estou horrorizado, decepcionado e enojado com boa parte da imprensa brasileira – que vivia de mamatas e mamatas. Como pode, por exemplo, dizer que a manifestação de ontem em diversas cidades do Brasil, com milhões nas ruas, totalmente verde e amarela, sem vandalismo, mas com uma bandeira, sim, a da LIBERDADE e JUSTIÇA (defendida pelo presidente Bolsonaro), foi “anti-democrática” e “golpista”... e que a outra manifestação, com “meia dúzia” pregando o socialismo, era pela democracia, por mais vacinas, mais empregos...

Meu Deus... Que imprensa é essa? O que querem? Por essa imprensa e o que ela defende que esses milhões de brasileiros “anti-democráticos” também estiveram ontem nas ruas. E concordo: SUPREMO É O POVO!!!

Twittou

O professor e advogado Fabio Blanco (@Fabio_Blanco) twittou: “Se, ao cobrir uma manifestação, a imprensa narra tudo ao contrário daquilo que todos estão claramente vendo, como confiar no que ela diz em relação a outros assuntos, como pandemia, vacinas, vírus, mortes etc? Se ela mente no patente, imagine sobre aquilo que é difícil verificar”.

Outra boa: “A sensação de quem viveu a era pré-internet, diante da constatação da inconfiabilidade total da mídia, é de ter sido, naquela época, enganado ininterruptamente e fraudado constantemente. É bem provável que nossos registros sejam uma farsa absoluta”.

Oportunidade

Semana passada publicamos aqui oportunidade de emprego na Piano Pizzeria e Cucina. Quem também está contratando é a Passarela Pizzaria da Parigot de Souza, que reabre dia 21 deste mês. Contatos pelo fone (45) 99999-1492.

Fernando & Sorocaba lançam álbum “A Uma Música De Distância” 

Nessa última sexta-feira, 3, Fernando & Sorocaba lançaram nas plataformas digitais o álbum A Uma Música De Distância, gravado durante as incríveis lives realizadas pela dupla entre 2020 e 2021. Com músicas inéditas e regravações, o audiovisual traz 13 faixas e algumas participações especiais: Diego & Victor Hugo, Tierry, Paulinho Mocelin, Baitaca, Serginho Moah e Clóvis Pinho.  

Fernando & Sorocaba receberam esses grandes amigos da música em cenários diferentes para as gravações, feitas sempre antes do início de cada transmissão ao vivo. Tierry esteve na live “Estação FeS”, que aconteceu em uma antiga estação ferroviária do interior de São Paulo; já Diego & Victor Hugo e Paulinho Mocelin estiveram na mais recente transmissão “O Início”, realizada em maio deste ano; Clovis Pinho e Baitaca gravaram no cenário de “A Rocha”, em uma antiga pedreira desativada; e, Serginho Moah participou da emocionante e cheia de adrenalina “FS Race”, realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero. Todas as faixas vêm acompanhadas de videoclipes, extraídos das diferentes lives. Para conferir, é só acessar o canal oficial de Fernando & Sorocaba no YouTube.  

3

Piada do dia

O STF acaba de anular os três títulos mundiais de Nelson Piquet.

Happy birthday

Feliz aniversário hoje (8/9) para Juliana Oliveira Antunes, Ricardo Luvisa, Jake Engster, Camila Andrade, Ionas Lemos, Johnny Weligton, Rafael Fabiano Zeni, Leonardo Froner, Carlos Augusto Coutinho, Fernando Luiz Ferreira, Maiza Costa e Silva, Tiago Cesar Klaus e Bruno Raffi.

Eventos cíclicos e históricos

8 de setembro é o 251º dia no calendário gregoriano, faltam 114 dias para acabar o ano. Comemora-se hoje o Dia de Nossa Senhora de Nazaré, Dia de Nossa Senhora da Pena, Dia de Nossa Senhora do Porto, Dia de Nossa Senhora da Saúde, Dia de Nossa Senhora da Penha de França (padroeira das cidades de São Paulo e Itapira), Nossa Senhora da Natividade (padroeira do Estado de Tocantins) e o Dia do Santo Papa Sérgio I.

780: Início do reinado de Constantino VI como imperador bizantino.
1264: O Estatuto de Kalisz, que garante a segurança e as liberdades pessoais dos judeus e confere competência à jurisdição judaica, é promulgado por Boleslau, o Piedoso, Duque da Grande Polônia.
1331: Estêvão Uresis se declara rei da Sérvia.
1504: Primeira exibição da estátua David, de Michelangelo, na Piazza dela Signoria, em Florença, Itália.
1551: Fundação da cidade de Vitória, Espírito Santo, pelo donatário da Capitania do Espírito Santo, Vasco Fernandes Coutinho.
1636: Fundação da Universidade de Harvard, como a primeira instituição de ensino superior dos Estados Unidos.
1664: Os ingleses capturam a cidade de Nova Amsterdam dos holandeses e mudam o nome para Nova York.
1793: Primeiro Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Belém do Pará.
1904: Coroação da imagem de Nossa Senhora Aparecida.
1941: Segunda Guerra Mundial: forças alemãs começam o Cerco a Leningrado.
1944: Segunda Guerra Mundial: Londres, Inglaterra, é atingida por um foguete V-2 pela primeira vez.
1945: A divisão da Coreia começa quando as tropas dos Estados Unidos chegam para dividir a parte sul da Coreia em resposta às tropas soviéticas que ocuparam parte da península um mês antes.
1966: A famosa série de televisão de ficção científica americana Star Trek estreia com seu primeiro episódio, The Man Trap.
1974: Caso Watergate: o presidente americano Gerald Ford assina o Perdão de Richard Nixon por qualquer crime que ele possa ter cometido enquanto esteve no cargo de presidente dos Estados Unidos.
1981: A Guatemala rompe relações com o Reino Unido por causa da independência de Belize.
1991: A República da Macedônia se torna independente.
2016: A NASA lança o OSIRIS-REX, sua primeira missão de retorno de amostras de asteroides. A sonda visitará 101955 Bennu e deverá retornar com amostras em 2023.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Frases poéticas...

Sir Alfred Joseph Hitchcock foi um diretor e produtor cinematográfico britânico. Amplamente considerado um dos mais reverenciados e influentes cineastas de todos os tempos, Hitchcock foi eleito pelo The Telegraph o maior diretor da história da Grã-Bretanha e, pela Entertainment Weekly, o maior do cinema mundial.

“Existe algo mais importante que a lógica: a imaginação. Se a ideia é boa, jogue a lógica pela janela”. (Alfred Hitchcock)

Selecione o dia do mês