Kit Camarão + Império Larger na Casa Pierina

Francine, Jura e Nida, as "Pierinas"...
Kit Camarão + Império Larger
Junior, Sérgio, Juceli e Luciane
Ana Laura, Rafaela, Eduarda e Maria Eduarda
Jéssica e Lucas
Rocha, Jefferson e Edmir
Ubiracira, Lizete e Dilsemara
Juliana e Eduardo
Vanderlei e Juceane
Franciele e Júnior Bonilha
Norldir e Maria Gabriela
Nani, Max e Klaus
Sara, Alicia e Luiza

Nesse último sábado, 26, o BLOG JC foi conferir a noite Kit Camarão + Lançamento da Cerveja Império Larger na Casa Pierina Restaurante. O mesmo jantar também foi oferecido na sexta, 25. Agradou e foi sucesso nos dois dias. O Kit Camarão não é sempre que tem, por isso, quando tem (datas marcadas pela casa), faz o maior sucesso. O kit vem com risoto de camarão, camarão à milanesa, camarão alho e óleo, risoto de camarão, espetinho de camarão, polentinha frita e salada de folhas. A cerveja também agradou. A Império traz o puro malte, a autenticidade da cerveja pilsen e ingredientes importados, vem com tudo o que os cervejeiros procuram em uma legítima cerveja.
* Fotos JC

Dra. Luciana Menezes de Azevedo é destaque em Empresários de Sucesso, do Band News

A médica dermatologista Luciana Menezes de Azevedo, aqui de Toledo, com clínica/consultório junto ao IMED, vai aparecer esta semana nos canais Band News Nacional e Internacional. Ela foi convidada pela produção da emissora para participar do boletim informativo Empresários de Sucesso. A exibição está prevista para esta quinta-feira, 1º de outubro, entre às 15h e 16h. “O convite foi uma grande e grata surpresa, fiquei muito feliz pelo reconhecimento”, destaca Luciana.

Paraguai...

Hoje, vale lembrar, o governo do Paraguai promove a reabertura total da Ponte da Amizade (que liga Foz do Iguaçu a Ciudade del Este) e da Ponta Ayrton Senna (que liga Guaíra a Salto del Guairá), exclusivamente para o turismo de compras. A entrada de turistas brasileiros é permitida das 5h às 14h, enquanto a saída é até às 18h. Estou bem curioso para saber como será esse retorno, ainda mais com o dólar a quase R$ 6,00...

Naiara Azevedo grava novo projeto com participação só de mulheres

Na noite de ontem (28), as duas rainhas da sofrência – Naiara Azevedo e Marilia Mendonça – estiveram juntas para gravar o clipe da faixa 50%, que promete acabar com muitos corações. A canção fará parte do novo projeto audiovisual de Naiara Azevedo, intitulado JUNTAS, que começou a ser gravado ontem. O projeto vem para mostrar a força da mulher na música e em tudo que se propõem a fazer. Por isso, Naiara terá participação especial somente de mulheres em todas as 12 faixas do novo trabalho. Algumas das cantoras confirmadas são Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Joelma e Marília Mendonça, que foi a primeira a estar com Naiara para gravar áudio e vídeo na faixa 50%. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. A Direção de vídeo é de Rafael Terra. 

“Quando ouvi 50% pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marilia, e muita coisa positiva acontecia. No sonho, Deus falava comigo sobre o ‘50’, pra eu seguir que tudo ia dar certo. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente. Além de tudo, tem essa questão do título da faixa, com o mesmo número da canção que foi o divisor de águas na minha carreira. Tudo em 50% tem uma sinergia diferente e mexeu comigo como nenhuma outra antes”, conta Naiara. Ao longo dos próximos meses, a cantora irá gravar as outras músicas com suas convidadas, que serão divulgadas em formato de single e, JUNTAS, completarão o álbum homônimo. A faixa com Marília Mendonça será o primeiro lançamento, com previsão para novembro deste ano. Todas as faixas virão com videoclipe.

Riachuelo é eleita a marca de moda mais admirada do país em 2020

A Riachuelo foi eleita a marca de moda mais admirada do país no ranking IBEVAR-FIA 2020. O estudo elaborado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (Ibevar) e pela Fundação Instituto de Administração (FIA) elege as empresas mais representativas no varejo brasileiro em 17 segmentos e esse ano teve como patrono (in memoriam) o fundador do Grupo Guararapes, Nevaldo Rocha, que deu nome à edição.

Segundo o Diretor Executivo de Marketing da Riachuelo, Elio Silva, o ranking é um reconhecimento de todo o trabalho da Riachuelo nesses anos de história e a força de seu engajamento para superar até momentos mais delicados como o que passamos esse ano. “A Riachuelo pertence a um grupo brasileiro que tem uma longa história. É um orgulho para nós empregar 40 mil pessoas em uma companhia que foi fundada há mais de 70 anos, no Rio Grande do Norte, pelo Seu Nevaldo e que hoje está profissionalizada e presente em todos os Estados do país. Esse ano, todos passamos por um período delicado e desafiador por conta da pandemia, em que o mundo todo enfrentou e, ainda enfrenta, uma crise global. Mas seguimos resilientes, firmes com nossos valores e carregando o propósito de transformar vidas -- essa é a essência da Riachuelo”, afirma.

Para definir as empresas mais admiradas, o levantamento segue dois modelos de processamento de dados. Inicialmente, foram coletadas, através de tecnologia de mineração de dados (Data Mining), mais de um milhão de mensagens sobre as empresas nas redes sociais, a partir de opiniões, em textos ou vídeos, postadas livremente por consumidores. Após o mapeamento e a seleção das informações, são aplicados critérios de análise semântica e linguística, por meio da tecnologia de Programação de Linguagem Natural, que busca examinar a opinião dos consumidores e definir padrões. Com essa metodologia é dada uma nota para as empresas. Confira a lista completa de vencedores da categoria Excelência em Varejo, segundo as impressões dos consumidores:

Assaí Atacadista (Atacados)
Cacau Show (Alimentos)
Carrefour (Hiper e Supermercados)
Centauro (Esporte)
Leroy Merlin (Material de Construção)
Lojas Americanas (Lojas de Departamento)
Magazine Luiza (Eletrodomésticos)
Magazine Luiza (Comércio Eletrônico)
McDonald’s (Fast food)
O Boticário (Beleza e Cuidado Pessoal)
Pague Menos (Drogarias)
Petlove (Pet)
Ri Happy (Brinquedos)
Riachuelo (Moda)
Saraiva (Livrarias)
Tok&Stok (Artigos para o Lar e Escritório)
Vivara (Especializados)

Frase do dia

“Certa vez perguntei a um velho sábio: o que é mais importante, amar ou ser amado? Ele respondeu: - O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita”. (autor desconhecido)

Charge do dia

Happy birthday

Feliz aniversário hoje (29/9) para Fabiane Stockmanns Prochnau, Patricia Bortolotto, Valeria Regina Minosso, Thiago Flag, Ingrith Kauana, Rosangela Machado, Carina Novakoski, Leonardo Balcewicz, Rosangela Toebe, Lisete Teresinha Bordignon, Maria Lucia da Silva, Leonice Siqueira Müller e Rose Santos.

Eventos cíclicos e históricos

29 de setembro é o 272º dia no calendário gregoriano, faltam 93 dias para acabar o ano. Comemora-se hoje o Dia do Anunciante, Dia do Petróleo, Dia do Professor de Educação Física, Dia Mundial do Coração, Dia de São Gabriel Arcanjo, Dia de São Miguel Arcanjo e o Dia de São Rafael Arcanjo.

61 a.C.: Pompeu celebra seu terceiro triunfo, por suas vitórias sobre piratas e pelo fim das Guerras Mitridáticas na celebração do seu aniversário de 45 anos.
1011: Os dinamarqueses capturam Cantuária após um cerco, levando Alfege, arcebispo de Cantuária, como prisioneiro.
1227: O Papa Gregório IX excomunga Frederico II da Germânia por não ter participado das Cruzadas.
1829: A Metropolitan Police Service de Londres é fundada.
1850: A hierarquia Católica Apostólica Romana é restabelecida na Inglaterra e em Gales pelo Papa Pio IX.
1907: A pedra angular da Catedral Nacional de Washington é colocada na capital dos Estados Unidos, com a presença do presidente Theodore Roosevelt.
1911: A Itália declara guerra ao Império Otomano.
1923: O Mandato Britânico da Palestina entra em vigor, criando o Mandato da Palestina.
1949: O Partido Comunista da China escreve o Programa Comum para a futura República Popular da China.
1977: União Soviética lança a estação espacial Salyut 6.
1978: Papa João Paulo I anuncia a remoção de clérigos da Cúria suspeitos de corrupção no Banco do Vaticano.
1979: Papa João Paulo II torna-se o primeiro pontífice a visita a República da Irlanda.
1988: A NASA lança a STS-26, a primeira missão desde o desastre da Challenger.
1991: Um Golpe de Estado ocorre no Haiti.
1996: Nintendo lança o Nintendo 64 na América do Norte.
2004: O asteroide 4179 passa a quatro distâncias lunares da Terra.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Frases poéticas...

Oliver Goldsmith foi um médico escritor irlandês.

“Não te abras com teu amigo, que ele um outro amigo tem. E o amigo do teu amigo possui amigos também”. (Mario Quintana)

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”. (Oliver Goldsmith)

Selecione o dia do mês