Bela do Dia: Apoema Raissa Rodrigues da Rosa

"Aprendi a não me apegar a detalhes e sim viver a minha vida. Sou grata por tudo que Deus vem me proporcionando a cada dia vivido...".

Mais uma gatíssima para o nosso BELA DO DIA: Apoema Raissa Rodrigues da Rosa, 32 anos, natural aqui de Toledo mesmo. Ela é consultora de vendas (cosméticos), mãe de Lucas Vinicius (de 15 anos) e atualmente solteira, mas apaixonada. O ensaio no destaque foi produzido mês passado com o fotógrafo Eduardo Montessi...

“Foi a primeira vez que fotografei e amei o resultado. Gostei tanto que até quero fazer outros. Esse ensaio sensual eu tinha vontade de fazer já há algum tempo e deu certo a parceria com o Eduardo e sua equipe. Vivo a melhor fase da minha vida e, resumindo, me senti segura em fazer as fotos, além do que meu filho me incentivou bastante... ele acha a mãe dele linda, rsrsrs”. O Motel Eclipse foi o cenário escolhido para o ensaio...

Apoema adora patinar, gosta bastante de frequentar os dois parques (lagos) da cidade, curte um social com as amigas e também gosta de dançar. Ela ainda pretende cursar a faculdade de Farmácia, pois admira bastante a profissão...

Em casa, divide o espaço com o filho, cinco dogs e cinco gatos. “Amo animais. A Sophia e a Charlotte, duas pug, são minhas bebês”. Apoema também é super ligada em tatuagens, possui umas 30 no total, um braço fechado e o restante espalhadas pelo corpo. O sonho de consumo dela é um cruzeiro com o filho...

Apoema por Apoema? “Eu simplesmente me acho forte para lidar com a vida. Tudo que quero, vou atrás, tenho um bom coração, tenho um gênio forte, me importo muito com quem amo, mas também sou um tipo de torta de limão, rsrsrs. Aprendi a ser mãe e pai do meu filho e ver ele com quase 16 anos com saúde e sendo um bom menino, isso me deixa muito feliz. Aprendi a não me apegar a detalhes e sim viver a minha vida. Sou grata por tudo que Deus vem me proporcionando a cada dia vivido”.

* Fotos Eduardo Montessi

Biopark e Grupo Sempre Vida anunciam instalação de Complexo Hospitalar e de Saúde


O Biopark e o Grupo Sempre Vida promovem nesta sexta-feira, 9, o anúncio oficial da futura instalação do Complexo Hospitalar e de Saúde Sempre Vida junto ao Biopark. A cerimônia está marcada para as 10h, no próprio Parque Científico e Tecnológico de Biociências – Rodovia PR-182, s/n, KM 320-321.

Em resumo, é a união entre a excelência na área médica e a inovação proporcionando uma nova fase para a saúde da região Oeste do Paraná.

Amor de Pai é Tão Grande...

Olha só que lindo o resultado dessa produção para a campanha de Dia dos Pais do Shopping Panambi: “Amor de Pai é Tão Grande que Merece um Presente do Shopping Panambi”, protagonizada por @kelvinlopes17 e @tinalopess, com produção de Cristina Oliveira e fotografia de Kéia Tonin...

Vovô coruja...

O vereador Walmor Lodi encaminhou ontem para o BLOG JC um registro recente de seus dois netinhos queridos: Martina Gaya Lodi e Bernardo Gaya Lodi, filhos de Mariel Lodi e Caroline Gaya Lodi. A família reside em Balneário Camboriú (SC)...

Walmor, inclusive, passou o seu último aniversário (20/7) em Balneário, foi exclusivamente para visitar o filho, a nora (que é médica) e os netinhos...

Schiavinato assume como representante do ramo agropecuário da Frencoop

Devido ao histórico com o cooperativismo e à forte ligação com o agronegócio do Paraná, o deputado federal José Carlos Schiavinato agora integra a Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop) como representante do ramo agropecuário, prometendo defender as demandas do setor no Congresso Nacional.

“O cooperativismo deve servir de exemplo ao País, não apenas como um modelo de negócio, mas também como meta a ser atingida enquanto sociedade. Agropecuária e cooperativismo andam de mãos dadas e são interdependentes, é nessas duas vias que passa todo o desenvolvimento do Brasil”, defende Schiavinato.

O coordenador da Frente Parlamentar, deputado Evair de Melo, do PP do Espírito Santo, defende a importância e a força das cooperativas no país. “A frente parlamentar do cooperativismo traz a mais pura expressão da organização social capaz de trabalhar com capitalismo, produzir resultados financeiros e econômicos e fazer distribuição de renda. Em estados e municípios que têm o cooperativismo forte, com certeza tem mais oportunidades para todos do campo de trabalho, tem oportunidade de produção e diversidade e naturalmente uma melhor distribuição de renda”.

Fotos do Dia (Especial Festa Julina Toledão)

Pamela e Thalita
CTG Estância da Liberdade
Alanis, Ana Lívia e Anny
Robson, Gilberto (presidente), Geni e Valter
Dorival e Márcia
Elis e Oscar
Elizabete, Mirian, Ortencia, Coleta, Matilde e Maria
Flor e Rosangela
Geni e Valter
Ironei, Lorena, Andréa e Luana
Isadora, Júlia, Alícia, Soraia e Richard
Ivone e Cris
Joel e Tamara
Maísa e Sabrina
Márcia, Luciana, Aline, Claudia, Márcia, Cleves, Heitor e Ana
Maria Eduarda e Matheus
Oscar, Elis e Adriana
Paulo e Júlia
Rhaiane e Anallu
Rose, Burin, Val, Jaci, Leodir, Evete, Osvaldo e Vanzo
Rose e Alírio
Sheila, Carla e Júlia
Sonia e Jane
Thomaz e Geovana
Carlos e Flávia

Festa Julina 2019 do Toledo Futebol Clube (Toledão).
Data: 12/7/2019.
Animação: Grupo Lembrança Campeira.
Participação especial: CTG Estância da Liberdade.
Arraiá com comidas e bebidas típicas, barracas, brincadeiras, touro mecânico e muita diversão.
* Fotos Anna Paula

Notas...

* O Primato comprou mais um posto de combustível, o antigo Posto Toleverde, na Avenida Ministro Cirne Lima, próximo do Yara Country Club. É o segundo do grupo. A inauguração está pré-agendada para quinta-feira que vem, 15.

* A banda prata-da-casa Cativa Samba foi a escolhida para animar a Noite do Boteco desta próxima sexta-feira, 9, na sede da OAB-Toledo, em comemoração ao Dia do Advogado. Diversão garantida...

* De acordo com levantamento sobre comportamento, intenção de compra e preferências para o Dia dos Pais feito pela AondeConvem (representante brasileira das operações da Shopfully International Group), de 2.911 pessoas entrevistadas em todo o país, 41% não pretendem gastar mais que 100 reais em presentes. A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 17 de julho e prevê prática de consumo que não cause grande impacto no orçamento dos brasileiros. Outro indício da possível baixa no giro econômico é que, entre os participantes, em sua maioria mulheres, representando mais de 54% da amostragem, 60% afirma que fará compras na data, enquanto 20% ainda não decidiram e equivalentes 20% não possuem nenhuma intenção de consumo. No dia das mães, a mesma pesquisa mostrou que menos de 15% dos entrevistados não presentearia seus entes queridos, uma diferença significativa de 5,32% de um grupo para outro.

* A Acit já comercializou 90% dos passaportes para o Conexão Empresarial 2019. Se você ainda não adquiriu o seu, corre garantir. As palestras acontecem dia 28 deste mês (Eduardo Gianetti da Fonseca), 3 de setembro (Leo Chaves), 12 de setembro (Marco Zanqueta) e 18 de setembro (Augusto Cury).

Happy birthday

Feliz aniversário hoje (7) para Fabíola Dalla Vecchia, Cleberson Tozi, Alex Sander da Silva, Camila Porfirio Thums, Douglas Luiz, Mariana Caroline, Joaquim Bortot, Taina Serafini, Giovani Miguel Moraes, Ladir Zilli Terra, Rene Stein e André Antonio Pimentel.

Eventos cíclicos e históricos

Comemora-se hoje o Aniversário do Estado do Rio Grande do Norte e o Dia do Santo Papa Sisto II. 7 de agosto é o 219º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 148 para acabar o ano.

322 a.C.: Batalha de Cranão entre Atenas e Macedônia.
461: O imperador romano Majoriano é decapitado perto do Rio Iria, no nordeste da Itália, após sua prisão pelo magister militum Ricímero.
626: Os exércitos ávaros e eslavos deixam o Cerco de Constantinopla.
1944: A IBM apresenta sua primeira calculadora controlada por programa, conhecida como Harvard Mark I.
1960: Costa do Marfim torna-se independente da França.
1976: Programa Viking: Viking 2 entra em órbita ao redor de Marte.
2006: Sancionada no Brasil a Lei Maria da Penha, considerada pela Organização das Nações Unidas como uma das três melhores legislações do mundo no enfrentamento à violência contra as mulheres.
* Fonte: Wikipédia – A Enciclopédia Livre.

Humor...

>>> Uma garota exuberante, com um decote enorme, entrou na igreja, se ajoelhou e começou a rezar. Um pouco constrangido, mas sem deixar de olhar, o padre se aproxima e diz: - Senhorita, cubra os seus seios ou vai ter que sair da igreja! Ela não deu bola. O padre insistiu: - Senhorita, por favor, cubra os seus seios ou terá que sair da igreja! A garota se levantou, colocou as mãos na cintura e disse:  - Padre, eu tenho o direito divino! E o padre, ainda observando o decote: - E o esquerdo também, mas se não cobrir vai ter que sair.

Frases poéticas...

Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do Espiritismo.

“Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito”. (Pitágoras)

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”. (Chico Xavier)

Selecione o dia do mês